sábado, 21 de março de 2009

EDITORIAL

Quando frente a inúmeros e descabidos acontecimentos que nos chocam diariamente, sendo que alguns já redundaram em centenas de mortos é até certo ponto,compreensivel que muitas pessoas achem que menhor é não fazer nada - é so uma marolinha, relaxa e goza! A discrença no sistema politico é oriunda das impunidades que ferem a Ética, a Moral e Bons Costumes. Este sistema premia com muita frequencia personalidades em aposentadorias precoces, porém com altos benefícios; e o trabalhador sério e honesto paga apenas por uma previdência falida em última análise, vitima deste personagens. O brasileiro simples é exemplo de correção, somente zela pelo bom nome, faz tudo para protegê-lo.
As dificuldades para começar um projeto são, conhecidas, mas mesmo assim, brasileiros simples, desejando dar sua contribuição para que haja criação de novos empregos; oportunidades de desenvolvimento profissional e crescimento de nosso município abrem uma janela para que novos ventos no jornalismo interativo,possa congregar regiões que têm interesses comuns, sob uma mesma Bandeira-Niterói, Maricá, Cabo Frio, Búzios, Angra, Paraty... o periódico Conexão litoral abre em sua primeira edição interativa destaque para os mais altos valores de nossa história esperança de relembrar que nossa pátria foi moldada pela a iniciativa daqueles que preservaram nossa soberania. As forças vivas de nossa comunidade tomando como exemplo: Maçonaria,lions,Rotary e Associações de formadores de opiniões, que tentam a todo tempo ampliar seus objetivos.
Enquanto houver ousadia para empreender e se acreditar que trabalho duro tudo vence, haverá exemplo para inspirar outros a prosseguir. Para o CONEXÃO LITORAL todo sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário